quarta-feira, 22 de junho de 2011

sussurrosegritos:

Eu quero minha escova de dente ao lado da tua no banheiro, suas roupas misturadas com as minhas no guarda-roupa, seu cheiro na minha camiseta favorita. Acordar no meio da noite e ficar te observando dormir por horas, olhar seu rosto calmo, suspirar e me sentir a pessoa mais sortuda do mundo por simplesmente respirar o mesmo ar que você. Brincar com as suas mãos durante uma conversa séria, morder você quando sentir vontade e te mimar até você implorar para que eu pare. Te dar os apelidos mais bobos e infantis, escrever meu nome do lado do seu com um coração no meio dos dois, ficar horas no telefone contigo, nem que seja pra não falar nada, nem que seja só pra te ouvir respirar e depois discutir sobre quem vai desligar primeiro. Roubar o fone de ouvido da sua orelha e ainda reclamar da sua música, bagunçar seu cabelo pra te irritar. Fingir que vou beijar sua boca e desviar pra sua testa só pra ver a surpresa no seu rosto, rir de todas as suas piadas mesmo que elas não tenham graça ou sejam sobre mim.  Deitar com você em um sofá numa tarde de domingo e falar sobre o nosso futuro, escolher o nome dos nossos filhos e decidir se vamos ter um cachorro ou não. (…) E se isso não é amor, eu não tenho ideia do que pode ser. Vinícius Kretek, 27-06
    O amor não tira férias ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário